Sono e tédio

Meu dia pode se resumir a tédio e sono... com toda certezas essas são as caracteristicas principais.

Acordei cedo porque tinha prova pela manhã... e vejam só, valeu a pena não ter estudado, era apenas interpretação de texto, uma questão sobre virgula e outra sobre acordo ortográfico (acordo esse que pra mim se resume a "Jamais Trema Sobre Linguiça".) depois uma redação que me doeu os dedos escrever...

Depois da prova eu conversei um pouco com o pessoal lá da escola e voltei pra casa... e adivinhem? nada pra fazer em casa... fui olhar a comunidade do coldplay, para ver comentários sobre o show de ontem e só fiquei com mais raiva de todos os que foram ¬¬. Tentei colocar minhas notas no enem para o curso que quero fazer (Publicidade e Propaganda, só por curiosidade) e o maldito SISU tava com erro no site ^^

e agora de noite eu vou ter que dormir cedo novamente porque amanhã cedo tem aula ^^, viva o sono e o tédio dos meus dias.

Bem... pra terminar, vou deixar um video aqui do show para os que como eu, também não tem dinheiro pra ir pra esses shows


Boa noite ^^

0 comentários: