Shows

Hoje a noite uma das minhas bandas favoritas... porém... como infelizmente quase nenhuma banda grande faz show aqui em Fortaleza, eu infelizmente vou ter que me contentar com assistir shows pelo PC, e bem, é isso que eu vou fazer provavelmente a noite toda...

Mas... como eu queria ir pro show do coldplay no Rio de Janeiro hoje... Principalmente sabendo que a banda vai acabar (apesar de eu sempre achar que isso é jogada de marketing, e que não é verdade).. e como eu queria poder ouvir musicas que me marcaram, musicas que realmente valem a pena escutar e apreciar... queria poder ver ao vivo Chris Martin, Jon Buckland, Guy Berryman e Will Champion... mas bem, não vou ficar dando uma de emo aqui por causa disso.

Passei a tarde inteira fazendo download de Alguns shows, e bem vou aconselhar eles aqui para quem gosta.

Primeiro, o DVD que vi ontem enquanto olhava a saraiva no shopping... Iron Maiden - Death On The Road.

Depois o show da minha banda favorita, Charlie Brown Jr. No planeta atlântida 2010.
e pra completar... Coldplay Live 2003...

Aconselho todos os shows que acabei de citar ^^

E se você vai pro show do coldplay e eu não... bem... ^^ que bom pra você (e_e)

0 comentários: