Pais, até onde eles influenciam.

Escrevo agora em um momento de reflexão, e de raiva... Tinha tudo para estar bem feliz, desde a ultima vez que escrevi, aconteceram muitas coisas boas, teve uma aparesentação da banda lá na escola, fui para o aniversário de um grande amigo, e fui na casa da minha namorada após tanto tempo sem ir... porém... a pouco tempo, tive uma discussão séria com meus pais, e até agora ainda estou com raiva do ocorrido...

ao voltar da escola, tive uma discussão por motivos da minha escolha de vestibular, sobre o curso que quero fazer... minha mãe literalmente me esculhambou.... (não vou contar detalhes disso nem as coisas terriveis que ela disse, pois prefiro guardar isso pra mim). bem... mas eu deixo uma pergunta... até onde os pais podem influenciar nas suas escolhas? (não apenas profissionais, escolha de tudo).

não quero falar muito... mas vou dizer que mudei o curso que quero fazer pra direito, pra agradar a eles e para não criar problemas na família... não gosto de confusões... e prefiro ser infeliz a ver meus pais infelizes.

0 comentários: