A-ha - o que a gente não faz por uma banda?

depois de outro longo periodo sem postar nada, por preguiça provavelmente... hoje, MUITO cansado (todo dolorido...) venho falar novamente...

Ontem aqui em fortaleza, teve o ultimo show do a-ha na américa do sul... não existem ao certo palavras que definam as emoções que estiveram presentes naquele show, não existem mesmo..

ontem as 5:00 cheguei aos portões do siará hall onde aconteceria O show, me encontrei com meus amigos que tinahm combinado de ir, e ficamos lá, conversando, cantando, morrendo de fome e de sede... na hora dos portões abrirem, nos disseram que nossa fila não existia... foi um corre-corre pra todos garantirem um lugar bom na nova fila, onde todos estavam espremidos e com um calor dos infernos (depois disso, eu com certeza não vou mais reclamar de calor!!)

até que as 8:30 nos deixaram entrar... front stage foi o melhor canto daquele show com toda certeza! conseguimos um lugar quase na divisa que separava do palco, e ficamos em pé... esperando e esperando, conversando, morrendo de sede e de fome... até as 11 horas, quando o show finalmente começou! nunca na minha vida vi um show tão perfeito, todas as musicas bem executadas e apesar das dores e da sede e da fome, eu ainda faria tudo aquilo de novo pra ver novamente aquela banda.. ver novamente aquele show, e cantar todas as musicas com eles *-*

poisé galera... eu vou apenas colocar um vídeo aqui que achei do show, espero que gostem... pois eu nunca vou esquecer esse show

0 comentários: