Calor e dúvidas

A algum tempo eu não posto não é? bem, é culpa do terceiro ano, e também eu tive uns aniversários pra ir esse fim de semana, e outras coisas, ando bem oculpado ultimamente (e cansado!!) mas a vida é assim.

bem, eu sei que ultimamente se tornou muito comum falar isso aqui na cidade, mas... Poxa vida, tá fazendo um calor desgraçado aqui, muito quente mesmo... na sala de aula e nesse exato momento eu tenho o ar condicionado ao meu favor (uma das melhores invenções do ser humano *_*), porém, basta estar sem usar o aparelho que todos começam a suar... até mesmo logo após um banho... resumindo... tá muito quente MESMO!! e eu acho que a tendencia é piorar... uma chuva seria bem vinda nesses dias.

pois é, sempre ouvi falar que a vida de um adolescente era cheia de duvidas, mas nunca tinha visto isso, não até esse ano...

Tudo começou quando eu não sabia o que queria do meu futuro e... decidi que queria direito, pois sempre ouvi meus pais falando que era muito bom, e tudo mais..

porém esse ano é o ano da escolha que vai me seguir pelo resto da vida... então resolvi pesquisar... resumindo... não curti direito... muito chato sabem? muitas leis, muito chato... xD. E fui olhar outro curso que me interessasse... bem... eu adorei publicidade, de mais mesmo, me identifiquei com aquilo... mas ai, claro, eu quero ter uma vida boa no futuro e quero ganhar muita grana... pesquisando eu não achei algo satisfatório... salário de publicitários não é aquilo que eu esperava ganhar... mas ao mesmo tempo, é isso que eu quero fazer... até cheguei a descobrir que tem gente que se dá bem com publicidade... mas é um caso raro... devo arriscar e seguir um sonho? ou ir para um curso que garanta meu futuro?

também tenho duvidas sobre estar preparado ou não para enfrentar o vestibular no final do ano... não sei se sou inteligente suficiente pra passar... =x fodz hein?
(bem, se alguém tiver duvida, eu passei na seleção do SISU pra publicidade e propaganda, mas foi no rio grande do sul... meus pais não vão pagar pra eu ir morar longe e fazer um curso que eles não querem..)

é em meio as duvidas que eu termino esse tópico mostrando um site interessante para quem também se interesse em publicidade e propaganda.
http://midiaticos.blogspot.com/

\o até a próxima, e desculpem pela falta de posts.

0 comentários: