Soldados da ignorância

Eu no meio dessa guerra não consigo ir embora
Já passou da minha hora
não há saída do campo de treinamento
é só terror e bala

Guerra civil, guerra por religião
onde já se viu?
é gente armada matando e morrendo
tem tanta coisa que eu não entendo

As guerras não fazem sentido
embora tanta gente não dê ouvido
todo dia eu vejo cenas de desgraça
tanta gente morrendo de graça

Eles riem de você enquanto você tá lá
fazendo essa guerra...
fazendo a guerra deles...

Eu ouço o som da morte a se aproximar
e tento fugir dela
essa guerra não leva a lugar nenhum
somos soldados da ignorância
movidos pela ganância

As guerras não fazem sentido
embora tanta gente não dê ouvido
todo dia eu vejo cenas de desgraça
tanta gente morrendo de graça

1 comentários:

Anônimo disse...

QUANTA MERDA EM UM SÓ LUGAR!