Fa7, temas legais de redação, fama

Opa galera \o tudo beleza? ^^ poisé, pra compensar tanto tempo sem post e nada novo, esse é meu segundo post em dois dias =3.. bem, hoje eu tô menos revoltado com o mundo, então esse vai ser mais light que o post passado.

Hoje eu acordei tarde, eu gosto de acordar tarde sabe, xD é tão bom ficar dormindo até mais tarde e dizer pros seus amigos que acordou tardão, mas sempre tem algum mais vagabundo que você e que acordou mais tarde ainda, mas eu n acordei tão tarde assim, porque de tarde tinha prova do vestibular da FA7 (faculdade 7 de setembro), é uma prova bem divertida sabe xD não é tão dificil e não tem as três matérias que eu tanto odeio, fisica, quimica e biologia ^^, ou seja, é o processo seletivo mais legal pelo qual você pode passar xD!!

O tema de hoje da redação foi um tema que esse ano se fez presente na minha vida, A influencia dos pais na escolha profissional (algo que já foi tema de posts aqui no blog do panda xD), e esse tema me fez refletir, não sobre o tema, mas sobre os temas explorados em redações... eles podem ser diversos... e eles podem causar reflexões sobre coisas que você jamais sonhou em pensar ^^ é interessante ver que a educação faz o povo pensar dessa maneira.

agora falando de fama... eu tava conversando a pouco com uma amiga, falando sobre blogs, ela também tem um blog (http://petalasdoluar.blogspot.com/ o link), e a gente comentou que muitas vezes as pessoas que procuram postar coisas de autoria própria e talz, não são reconhecidas, mas ela falou de um blog que a garota apenas posta frases legais e tem vários seguidores... me pergunto o que é necessário para fazer fama, ou ficar conhecido... o esforço ou apenas a sorte?

0 comentários: