Aniversários, Parabéns, Influências.

Novamente depois de muito tempo eu volto a postar aqui.. Hoje pela data vou falar sobre aniversários, e no fim sobre influências.

Aniversários... no seu aniversário, você completa mais um ano de vida, mas eu acho que isso não é o que realmente importa, porque a idade a cada dia que passa aumenta, você fica mais velho. porém, aniversário é sempre uma coisa boa, é uma data pra você olhar pro passado e ver se você está satisfeito com o caminho que tomou, com as escolhas que fez, e com tudo mais. Aniversário não é apenas receber presente, ouvir vários parabéns, e coisas assim... seu aniversário é seu dia, e você tem que fazer nesse dia o que você gosta, aproveitar ao máximo um dia só seu.

Amanhã, dia 12 de abril é meu aniversário, que eu comemorei ontem com meus amigos, e sabe ^^ foi bem divertido. é bom ver que as pessoas se importam com você e tal.

Agora, eu queria usar o espaço aqui do blog para desejar parabéns a duas pessoas que eu não conheço, mas que mechem comigo todos os dias. e cujos aniversários foram dia 8 e dia 9, respectivamente.

Primeiramente, Parabéns ao Musico Heitor gomes, baixista da banda charlie brown junior, cara que eu adimiro de mais, que manda muito bem no baixo e além de tudo é muito humilde e gente boa, sempre conversando com os fãs, sempre fazendo tudo de melhor pela banda. Heitor gomes completou mais um ano de vida na quinta feira, dia 8 de abril.

"Heitor, sei que provavelmente você nunca vai poder ler o que escrevo aqui, mas aqui vão meus mais sinceros parabéns mano, espero que você tenha muita saúde e paz, e muito rock'n roll na sua vida, e que você possa sempre aproveitar tudo que a vida tem de bom. adimiro muito teu trabalho como baixista tanto no charlie brown quanto trabalhos a parte. Obrigado por sem uma inspiração a musicos como eu."
Essa é minha mensagem para o heitor, e aqui segue um video do cara:



A próxima pessoa sobre quem eu vou falar também é um integrante da banda Charlie Brown Jr.
Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como chorão... na minha opinião o maior compositor que esse país já teve. Muitos criticam, claro, pois falar é muito fácil, mas poucos realmente conhecem o trabalho do cara, as ajudas que ele faz as pessoas necessitadas, e como ele procura sempre ajudar. Poucos sabem também que apesar dos palavrões das musicas (que são alvos de muitas críticas), o chorão sempre tenta passar mensagens boas nas suas musicas, que influenciam muitos. e que alguns (como eu) tomam como filosofias de vida.

Chorão… cara, o que dizer.. quantas emoções eu já tive por ser teu fã, quantas emoções eu já tive ouvindo tuas musicas, quantos problemas eu superei inspirado nas tuas menagens, nas musicas do charlie brown… perdi as contas a muito tempo. Chorão, espero que hoje mais do que nunca você saiba que seu trabalho é reconhecido e admirado por muitos. e pau no cú dos mané cara, aqueles que criticam não fazem melhor, de jeito nenhum.

eu sou teu fã, não diria o numero um, mas sou um dos milhares de fãs, e você foi o primeiro idolo que eu tive na vida (tirando meus pais). um simbolo de coragem, de luta, de superação, de positividade… isso e muito mais, é o que você representa pra mim cara.. e se algum dia eu chegar a te conhecer de verdade, vai ser realmente minha maior alegria, é um sonho que eu vou atrás, porque você mesmo disse que só é feliz quem sabe o que quer, e essa é apenas uma das muitas coisas que eu sei que quero.

A familia Hoje tá em festa por você, pelo país inteiro. cara, Muito obrigado por incentivar a mim e muitos outros a buscar nosso lugar ao sol, a lutar por sonhos, a persistir em algo. muito obrigado por todas as mensagens que você passa através das musicas.

se Hoje eu sou quem eu sou, O Charlie Brown fez grande parte da minha história e me fez ter uma personalidade forte. chorão, OBRIGADO por TUDO.

Parabéns para você, continue sempre tendo seus dias de luta e dias de glória, continue sempre sendo o errado que deu certo, te desejo muita paz e tudo mais que todos desejam, e muito rock’n'roll mano.

TU É FODA CHORÃO!

Essa foi minha mensagem, para meus ídolos e maiores influências. Não espero que os visitantes gostem, mas o blog é meu o_o' falo sobre o que eu quiser nele.

0 comentários: