Fogão e Biquini cavadão

E ai galera ^^ tudo beleza? faz um tempo que não falo aqui, então vim falar, não sei bem sobre o que, vou apenas falar xD sobre diversas coisas

Primeiramente, falar sobre Futebol ^^ ah, esse fim de semana foi bom de mais para mim quanto a futebol e quanto a todo o resto ^^ começando principalmente pelo FOGÃO! que foi campeão arrastão do campeonato carioca (ganhou os dois turnos) =D, botafogo campeão, ganhou do flamengo por 2x1 (como nos outros dois jogos passados contra o mesmo time xDDD), e também o ceará, que se classificou para a final do campeonato cearense ^^ ou seja, tudo no futebol foi bom =D.

Também esse fim de semana fui para um show com meus amigos, o show do biquini cavadão, e foi um dos shows mais emocionantes e fodas que eu já fui, e serviu para me inspirar musicalmente, desejando cada vez mais fazer minha banda rolar, ir pra frente e fazer um bom trabalho mostrando que o rock brasileiro não está acabado por bandinhas como cine, Restart, Hori, nx0 ou fresno. biquini cavadão estava comemorando nesse show os 25 anos da banda, como sempre agitando a galera e interagindo com todos, tocando grandes sucessos como "janaína", "dani", "toda forma de poder", "chove chuva" e "múmias", entre outras musicas.



enfim, boa semana pra vocês, durante a semana vou vir postar uma composição minha aqui ^^

0 comentários: